domingo, 28 de setembro de 2008

Eu e Tu




Amei-te? Não sei, talvez!...
Beijar-te? Nunca, jamais!
Conhecer-te foi impossível!
Desgostos? Sim, alguns.
Eu …
Felicidade? Quase não conheço.
Gostei de ti? Mais do que de mim.
Havia um herói, tu mesmo.
Ignorava a minha dor.
Julgava-te jovial.
Lágrimas? Derramei algumas.
Muito maduras,
Num amanhecer negro! …
Oh noite que tanto odiei,
Por um dia padecer!
Queria… queria mesmo de querer ter
Raiva, rancor para contigo…
Sofri e meu coração sangrou!
Tu …
Um grito único …
Vazio. Único grito e vazio.
Xexé …
Zanguei-me contigo, comigo e com meu coração …


15/04/1991

beanabela

1 comentário:

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Bom domingo



Mágico beijo