sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Uma noite




É noite …
Noite de um dia 23!
Noite em que me senti só!
Noite em que a lua espreita,
E as estrelas cintilam no céu.
Noite em que tudo dorme,
Só a rádio toca …
Toca musicas suaves e calmas,
E eu, … Eu escrevo quatro letras,
Quatro grandes letras – AMOR.
Noite em que me sinto só,
Que nem as quatros letras me despertam,
Nem as quatro letras me fazem companhia!
Uma palavra! … Quatro letras! … AMOR.
É uma noite com Ardor e amor,
Com uma vontade louca de morrer
E um desespero enorme de odiar.
Odiar é ter rancor e raiva de ti.
Noite que és tão bela,
Que tens as estrelas e a lua por companhia,
Que tens o seu luar e o seu brilho,
E o vento para te embalar.
Noite que não conhece estas quatro letras,
Mas sim a amizade, a vontade de mudar,
Mudar o mundo com teu olhar.
Olhar tão risonho e tão romântico!
Tu… Noite … Amas a vida!
Tu … Noite … amas o próprio dia,
Adoras o amanhecer, a alvorada
E contemplas o anoitecer, o crepúsculo!
É de noite! …
Noite de um dia 23
Noite em que me sinto só,
Na companhia de um ser tão belo! …

23/04/1991
beanabela

Sem comentários: