sexta-feira, 16 de maio de 2008

Perdoar é Amar


Perdoar, não significa esquecer,
E muito menos ser fraco!
Perdoar é saber viver com o erro cometido,
É ilusão de que o erro nunca se repetirá!
Perdoar é o modo mais inteligível de crescer,
É o modo mais nobre de se levantar!
Pode esquecer-se tudo, mesmo tudo,
Menos a si mesmo, menos a si próprio.

O perdão tem de ser sincero,
Sem orgulho, ou ostentação!
E apesar das lágrimas e dos sonhos,
Nunca estarás só, tenho-te no coração!
Quando não tiveres ninguém onde chorar,
Quando sentires frio e cansado,
Quando a noite for escura,
Estarei aqui, como uma luz!...

Perdoar é amar!
Perdoar é conceder amor,
A quem foi perdoado!
Perdoar é devolver amor
A quem o nega por um instante!
E no meu silêncio, peço-te perdão.



beanabela

6 comentários:

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...


Perdoar...uma das palavras mais nobres que existem e devia de andar sempre na ponta da lingua do ser hunano.
beijito.
Já volto.

Sunshine disse...

Perdoar é tudo isso e mt mais. É acima de tudo dar uma nova oportunidade ....

Mas perdoar, para mim, não significa esquecer.

Perdoar sim, mas devagar, interiorizando o perdão ... dando-lhe a dimensão plena da palavra.

Perdoar sim .... (nunca esquecendo)


Espero que me perdoes esta minha maneira de ser ... beijinhos e bom fim-de-semana

Suave toque disse...

Olá, vim agradecer tua visita no sensualidade e as palavras lá deixadas, convido-te a conhecer um outro espaço(www.toquedeestrela.blogspot.com) ele á para amigos que entram em nossas vidas assim como você.

Perdoar é um dom e requer muita humildade.

Grande beijo e um feliz final de semana

Suave Toque

Eärwen disse...

Perdoar ... é algo sublime. É um ato que devemos ter sempre acesso dentro de nós, principalmente conosco. Felizes são as almas que conseguem assim proceder.
Gostei do teu espaço e esteja certa que voltarei mais vezes.
Obrigado pelas palavras carinhosas deixadas no meu mundo.

Pérola incandescente de inspiração.

Eärwen

Rita Galante disse...

OLá, obrigada pela tia visita querida. Volta sempre. Terei sempre uma luz para te oferecer.

Gostei também muito do teu blog. Parabéns!

Não gostavas de deixar a tua definição sobre "Luz", no meu último post? Se sim, vai lá e deixa-nos a tua contribuição. Obrigada.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Sonho & Sedução disse...

Só quem tem amor no coração
Consegue realmente conceder o perdão...
Obrigada pelo carinho deixado no sensualidades.
Te convido a conhecer meu cantinho de Sonho & Sedução.

BEIJO COM CARINHO