domingo, 11 de maio de 2008

O livro, o mar e o céu



No papel escrevo, os meus devaneios,
Os meus delírios, os meus sonhos.
No mar, de olhos fechados,
Viajo nas minhas fantasias.
E no céu, procuro encontrar,
As formas das minhas utopias!

No livro rabisco minhas tristezas,
Minhas mágoas e sofrimentos.
No mar, nas águas profundas,
Afundo todos os padecimentos.
E no céu, com a força do vento,
Impulsiono os meus lamentos!

Páginas brancas ou escritas
Fazem divagar a imaginação.
Mar imenso, leva para longe
Mágoas, tormento e aflição!
E o céu, transforma nossos sonhos
Em castelos e ilhas de ilusão!

beanabela

1 comentário:

Sunshine disse...

Gostas do mesmo que eu ... Livros, mar e céu ...
Por lá nos encontraremos, pois é nessa onda que também gosto de estar, num mar imenso que nos faz divagar, nos limpa a alma e reflectindo o céu acolhe os sonhos dos que o procuram ...

Beijos amiga