terça-feira, 6 de maio de 2008

A noite mais longa





A noite estava ventosa e fria!
(ou seria eu, apenas, que tremia?)

Meus olhos teimavam em não se fechar,
Tu, ali, a meu lado, …
Embora perto, mas distante, …
Ver-te dormir que nem anjo!
Sentir teu corpo junto ao meu,
Respirar teu ar e teu perfume…
Queria mimar-te, queria tocar-te,
De te chamar de “Meu Amor!”

Mas apenas ouvia os ruídos da noite,
A brisa do vento, a bruma do mar!!

A noite foi tão estranha, foi longa, …
Foi meiga e terna, foi mágica, …
A noite foi quente e escaldante,
Como o momento, …
Foi fria e gélida, como teu corpo, …
A noite foi tremula, como meu corpo,
Foi hesitante, e duradoura,
Como sendo a noite mais longa!!




beanabela




29 de Abril de 2008

4 comentários:

®efeneto disse...

A noite faz lembrar os momentos da vida.
De tudo e de nada.
Torna os mágoas em lágrimas.
Torna as memórias em meras recordações.
Torna o claro em escuro.
Torna a Terra num mundo oposto.
Num mundo onde se está só..

Onde está tudo longe.

Beijito de amizade nesta "sua" noite.

jguerra disse...

A noite leva-nos sempre a pensamentos mesmo que não queiramos. Principalmente quando é noite branca...

®efeneto disse...

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar
já me haviam avisado.

Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.

****

Uma tempestade de palavras
Para lhe desejar um fim-de-semana
Cheio de sonhos concretizados.
Aproveite e leve uma recordação do
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Para colocar junto á nossa amizade.

Deixo um saco de beijos e abraços,
Façam o favor de escolher e de serem felizes.

Anónimo disse...

"A cada manhã a vida renasce em ti, trazendo novas emoções, surpresas, alegrias e até lágrimas.
Que saibas transformar as pedras em flores e que o teu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades!"

MGD