quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Vou Lutar



De ti, nada sei,
Só sei o teu nome
e a cor dos teus olhos.
Olhos castanhos,
Olhos que eu desejo,
Olhos que me enfeitiçam,
Olhos meigos que me dão vaidade.
Vaidade, porque voltei a “Amar”,
Voltei a gostar de alguém.
Saí da minha ilusão!
Mas, … sei que há outra,
Que se anda a atirar a ti,
E eu, … simplesmente, olho!! …
Já fui vencida uma vez,
Já sofri uma vez,
Porque não lutei …
Não lutei para vencer,
Não lutei, deixei-me sofrer …
Mas, agora digo-te,
Vou lutar, mesmo que volte a sofrer,
Mesmo que seja vencida de novo,
Não importa, vou lutar!
Mas se for vencida,
Foi porque lutei, não fiquei parada,
Tentei ser eu o vencedor!
Mas se eu for vencida,
Tudo não passará de um sonho,
Um sonho lindo que tive…
Mas um pouco medonho!
Porquê?! … Não sei bem.
Um sonho? … Talvez! …
Se não for um pesadelo,
Um pesadelo negro …
Pesadelo? …
Talvez seja muito forte…
Um Sonho… Tu…
Tu eras o sonho,
Eu, simplesmente, sonhador! …
Quem dera que não fique só em sonho…
Quem dera que passe para a realidade…
E para que seja realidade,
Vou lutar pela minha felicidade!
Vou Lutar! …
Vou Lutar! …

10/01/1991

beanabela

5 comentários:

Esmeralda disse...

Gostei das tuas palavras, pareciam as minhas em momentos de coragem, em momentos em que por um momento esquecia a vergonha e ia em frente.
Fui em frente, fui para a guerra mesmo sabendo que estava perdida. Agora dizendo adeus às armas, durmo o derradeiro sono dos vencidos.

Amei, Amo muito...
...para quê?
Para nada!

Gostei muito do teu cantinho...

Eärwen disse...

Nossa alma foi criada para lutar, buscando sempre o melhor para nós. O coração por vezes pede outras coisas e ai nos faz sofrer, mas nunca podemos desistir.

Retorno ao meu mundo e venho agradecer o carinho deixado nele por ti.

Pérolas incandescentes de luz e força.

Eärwen

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Anónimo disse...

Pois luta!
"Procurai e achareis, batei e abrir-se-vos-á"

Beijinho

jguerra disse...

Afinal parece que sabes mais do que queres saber. Fica devagarinho, sossegada, pensando, e verás.