sábado, 28 de junho de 2008

Preciso de ti amigo


Preciso de ti amigo,
do teu sereno olhar,
do teu sorriso,
para que nem tu, nem eu
nos sintamos na escuridão,
mas iluminados pelo brilho
dos nossos sorrisos juntos!
Preciso de ti amigo,

do teu sereno olhar,
do teu sorriso,
para que a nossas almas,
sejam uma da outra!!
Preciso de ti amigo,
do teu sereno olhar,
do teu sorriso,
para que as minhas palavras,
possam ser tão quentes,
como as do poema,
que não precisa da palavra "calor",
para se transformar,
num poema escaldante!!
Preciso de ti amigo,
do teu sereno olhar,
do teu sorriso,
para que a minha felicidade,
possa, também, estar em ti!
Pois a minha felicidade
depende da felicidade dos amigos,
se os amigos estão felizes,
eu estarei feliz, certamente.
Teu sorriso, é meu sorriso,
teu sorriso, minha vaidade,
tua felicidade, é minha felicidade!
beanabela

3 comentários:

Eärwen disse...

Um amigo é algo que precisamos em nossa vida, para que sejamos um pouco melhor. Feliz é aquele que tem chance de ser amigo.
Agradeço tua carinhosa visita ao meu mundo.

Pérolas incandescentes de carinho amigo.

Eärwen

Lis. disse...

Via profeta...
Cheguei ao seu cantinho...
Venho com olhares fraternos...
E deixo-te um toque do meu carinho.

®efeneto disse...

Um hino á amizade. Belas palavras.
Beijito de amizade.