sábado, 26 de abril de 2008

Perguntaram-me...


- Perguntaram-me se estava feliz!

- Respondo que gosto desta fase da minha vida,
Algo me fez despertar, e que tudo ainda seria possível!

- Que todas as flores ainda podem ter beleza,
até as que já estão a perder o brilho,
mas a beleza ainda permanece...

Neste momento estou a aproveitar,
a beleza que ainda possa existir em mim,
apesar de menos brilho,...
ainda é possível sorrir, sonhar, divagar e ser feliz!!

Apetece-me bordar as teias mais bonitas,
tecidas pelas aranhas,
com o fio prateado deixado pelo caracol,
e utilizar, como pérolas, as gotas de orvalho,...

- Apetece-me pintar a lua, o sol, a beleza,...

Não é pintar a primavera,...
mas pintar o maravilhoso, o imaginário,
os sonhos, aquilo a que eu não toco,
mas que enxergo, e sinto o seu aroma.

Apetece-me pintar o aroma da brisa,
a aurora do amanhecer,
o crepúsculo do anoitecer,...

Apetece-me pintar a liberdade,
o esvoaçar da borboleta,
o doce cantar dos passarinhos,
os mimos e risos de uma criança!...

Se sonhar é estar feliz,...
então, eu estou feliz!...

Fevereiro – 2008

beanabela


3 comentários:

®efeneto disse...

Bela maneira de começar um espaço de reflexões.
Apetece lê-lo.
Apetece saborea-lo.
Sê bem vinda.
Gosto desta sua maneira em que lhe apetece pintar palavras.
Beijo de amizade.

Sunshine disse...

Obrigado pelas tuas palavras. A imagem que elas deixaram é linda, assim como este teu espaço.

Um beijo com mt amizade desde já.

Luis Ferreira disse...

Vim agradecer e retribuir a visita ao Mar de Sonhos.

Mergulhei no teu blogue e deixei-me levar pelo perfume das palavras.

Parabéns

Beijinhos
Luis