segunda-feira, 28 de abril de 2008

INCERTEZA


Este desejo louco de querer estar contigo,
e este medo imenso que me consome,
não sei que diga, não sei que pense,
queria estar contigo, e ao mesmo tempo ignorar-te!...
Resisto, quando pego no telefone para te ligar,
resisto quando tens o mensager aberto,
resisto quando venho ao e-mail,
resisto cada vez que penso em ti!...

Queria tanto estar contigo,
poder ver-te, mesmo acompanhado,
poder olhar-te, mesmo de longe,
poder contemplar-te cada gesto,
poder tocar-te, beijar-te, sentir-te!

Queria tanto que me tocasses,
que me acarinhasses,
que me mimasses,
queria,...

Sei lá o que queria!...

A incerteza é uma constante
que me segue e me acompanha!
A incerteza faz parte dos meus impulsos,
faz parte do meu ser
assim como é incerteza
aquilo que eu sinto por ti!

Fazes-me sentir bem,
fazes com que eu olhe mais para mim,
com que me conheça melhor.
Fizeste crer,
que tudo ainda é possível,
que ainda poderei ser feliz
que poderei, um dia, ser amada.

Mas mais uma vez há uma incerteza:
Por quem?
Quem me irá fazer feliz?
Quem me ira amar?
Tu??

Não creio!...
Porque tu,
foste a minha descoberta,
o meu descobridor.
Porque tu,
és meu bem querer,
meu amigo,
meu ser!...

Nem que não querias
já fazes parte de mim,
Fazes parte do meu sorriso,
parte da minha angústia,
parte do meu sofrer,
parte do meu sentir,
do meu amar,
do meu viver!

Tu és aquele que eu queria para mim,
que eu, não sei porquê,
sonhei um dia!

Só é pena que esse dia, seja nunca,
e que esse dia já tenha passado,
tão depressa,
mas tão depressa
que quase não deixou rasto,
mas deixou o perfume
deixou a saudade,...
Deixou o desejo de querer voltar
o desejo de querer mais
mais, e mais,....

Será amor?
Será paixão?
Será ilusão?
Ou apenas loucura?

beanabela

3 de Fevereiro de 2008

4 comentários:

®efeneto disse...

A incerteza ocupa o espaço limitado por todas as barreiras.
A melancolia repousa no tempo roubado à realidade.
Num mar onde não se tem pé, desaprende-se de nadar.

Esta incerteza no viver, amiga! Incerteza de seguranças, de emoções, de quereres, de tudo. Na certeza de que tudo é incerteza!

Beijito de amizade mas este com certeza.

Anónimo disse...

Por vezes,
levantamos uma pedra da estrada da vida, e parece que descobrimos um belo sonho.

Esse sonho só é possível, se o contexto da nossa vida for coincidente com o roteiro dessa história.

O tempo que marca o sol nascente e o poente desse acontecer,registará em definitivo o seu real valor , na nossa memória.

Luis Ferreira disse...

O Mar de Sonhos está a celebrar o seu primeiro aniversário. Venho assim agradecer a todos os amigos, aos leitores, a todos os que me ajudaram ao longo deste ano de vida.

O meu obrigado pelo vosso carinho e amizade.

Com amizade

Luis F

®efeneto disse...

Se a mágoa é um dom
duma vontade traída
humilhada e colorida,
que a experiência vivida
nos oferece com desdém...
se a mágoa é tudo isso,
eu não quero ser diferente
Prefiro não ser ninguém.
Prefiro agradecer a sua amizade
e fidelidade para com o Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä.
Um fim-de-semana com amizade e G®¡†ös
É já agora com Þöësiä.